Filtros : "Santos, Daniel Domingues dos" Removido: "Fundação Getúlio Vargas (FGV), Escola de Administração de Empresas (EAESP), São Paulo, SP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: TRABALHO DE MENOR, BRASIL REPÚBLICA, LEGISLAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAÇA, Mateus Calderam. Trabalho infantil no Brasil e a alteração na idade mínima para trabalhar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-03102023-105035/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Villaça, M. C. (2023). Trabalho infantil no Brasil e a alteração na idade mínima para trabalhar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-03102023-105035/
    • NLM

      Villaça MC. Trabalho infantil no Brasil e a alteração na idade mínima para trabalhar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-03102023-105035/
    • Vancouver

      Villaça MC. Trabalho infantil no Brasil e a alteração na idade mínima para trabalhar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-03102023-105035/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAROLINO, Cecília Dutra. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Carolino, C. D. (2023). Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
    • NLM

      Carolino CD. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
    • Vancouver

      Carolino CD. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EERP, FEARP

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, CUIDADO PRÉ-NATAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Carine Sanches Zani et al. Parental stress during pregnancy and maternity. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 57, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0351en. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. S. Z., Gondim, E. C., Scorzafave, L. G. D. da S., Gomes-Sponholz, F. A., Santos, D. D. dos, & Mello, D. F. de. (2023). Parental stress during pregnancy and maternity. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 57, 1-9. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0351en
    • NLM

      Ribeiro CSZ, Gondim EC, Scorzafave LGD da S, Gomes-Sponholz FA, Santos DD dos, Mello DF de. Parental stress during pregnancy and maternity [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57 1-9.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0351en
    • Vancouver

      Ribeiro CSZ, Gondim EC, Scorzafave LGD da S, Gomes-Sponholz FA, Santos DD dos, Mello DF de. Parental stress during pregnancy and maternity [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57 1-9.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0351en
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRATA, Manuela Ferraz. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Hirata, M. F. (2023). A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
    • NLM

      Hirata MF. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
    • Vancouver

      Hirata MF. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: DIFERENÇAS SEXUAIS (PSICOGÊNESE), ESCOLAS, EVASÃO ESCOLAR, MERCADO DE TRABALHO, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Giullia. Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gallego, G. (2023). Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/
    • NLM

      Gallego G. Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/
    • Vancouver

      Gallego G. Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: JUSTIÇA RESTAURATIVA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Rafael Carijó Vellozo. Justiça restaurativa e impactos no ambiente escolar: evidências do Programa Caxias da Paz. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102022-112739/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lucas, R. C. V. (2022). Justiça restaurativa e impactos no ambiente escolar: evidências do Programa Caxias da Paz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102022-112739/
    • NLM

      Lucas RCV. Justiça restaurativa e impactos no ambiente escolar: evidências do Programa Caxias da Paz [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102022-112739/
    • Vancouver

      Lucas RCV. Justiça restaurativa e impactos no ambiente escolar: evidências do Programa Caxias da Paz [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102022-112739/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Priscila Carvalho de. Instrumento para avaliação de qualidade em creches: documentos oficiais brasileiros como fonte de pesquisa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-24052023-074650/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Castilho, P. C. de. (2022). Instrumento para avaliação de qualidade em creches: documentos oficiais brasileiros como fonte de pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-24052023-074650/
    • NLM

      Castilho PC de. Instrumento para avaliação de qualidade em creches: documentos oficiais brasileiros como fonte de pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-24052023-074650/
    • Vancouver

      Castilho PC de. Instrumento para avaliação de qualidade em creches: documentos oficiais brasileiros como fonte de pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-24052023-074650/
  • Source: Journal of Human Growth and Development. Unidades: FEARP, EERP

    Subjects: LACTENTES, SONO, HIGIENE, CUIDADO DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Nayara Cristina Pereira et al. Child sleep habits and maternal perception during the child’s first year of life. Journal of Human Growth and Development, v. 32, n. 3, p. 321-330, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/jhgd.v32.13095. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Henrique, N. C. P., Hilário, J. S. M., Louzada, F. M., Scorzafave, L. G. D. da S., Santos, D. D. dos, & Mello, D. F. de. (2022). Child sleep habits and maternal perception during the child’s first year of life. Journal of Human Growth and Development, 32( 3), 321-330. doi:10.36311/jhgd.v32.13095
    • NLM

      Henrique NCP, Hilário JSM, Louzada FM, Scorzafave LGD da S, Santos DD dos, Mello DF de. Child sleep habits and maternal perception during the child’s first year of life [Internet]. Journal of Human Growth and Development. 2022 ; 32( 3): 321-330.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.36311/jhgd.v32.13095
    • Vancouver

      Henrique NCP, Hilário JSM, Louzada FM, Scorzafave LGD da S, Santos DD dos, Mello DF de. Child sleep habits and maternal perception during the child’s first year of life [Internet]. Journal of Human Growth and Development. 2022 ; 32( 3): 321-330.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.36311/jhgd.v32.13095
  • Source: Studies in Educational Evaluation. Unidade: FEARP

    Subjects: ADOLESCENTES, HABILIDADE SOCIAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANCORBO, Gina et al. Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth. Studies in Educational Evaluation, v. 67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.stueduc.2020.100938. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pancorbo, G., Primi, R., John, O. P., Santos, D. D. dos, Abrahams, L., & De Fruyt, F. (2020). Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth. Studies in Educational Evaluation, 67. doi:10.1016/j.stueduc.2020.100938
    • NLM

      Pancorbo G, Primi R, John OP, Santos DD dos, Abrahams L, De Fruyt F. Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth [Internet]. Studies in Educational Evaluation. 2020 ; 67[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.stueduc.2020.100938
    • Vancouver

      Pancorbo G, Primi R, John OP, Santos DD dos, Abrahams L, De Fruyt F. Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth [Internet]. Studies in Educational Evaluation. 2020 ; 67[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.stueduc.2020.100938
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NATAL, Jaqueline França. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Natal, J. F. (2020). O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/
    • NLM

      Natal JF. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/
    • Vancouver

      Natal JF. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/
  • Source: International Journal of Testing. Unidade: FEARP

    Subjects: ADOLESCENTES, HABILIDADE SOCIAL, ESCALAS (PSICOMETRIA), QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMI, Ricardo et al. True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement. International Journal of Testing, v. 20, n. 2, p. 97-121, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15305058.2019.1673398. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Primi, R., De Fruyt, F., Santos, D. D. dos, Antonoplis, S., & John, O. P. (2020). True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement. International Journal of Testing, 20( 2), 97-121. doi:10.1080/15305058.2019.1673398
    • NLM

      Primi R, De Fruyt F, Santos DD dos, Antonoplis S, John OP. True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement [Internet]. International Journal of Testing. 2020 ; 20( 2): 97-121.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15305058.2019.1673398
    • Vancouver

      Primi R, De Fruyt F, Santos DD dos, Antonoplis S, John OP. True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement [Internet]. International Journal of Testing. 2020 ; 20( 2): 97-121.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15305058.2019.1673398
  • Source: SSM - Population Health. Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESCALAS (PSICOMETRIA), ESCALA DE DESENVOLVIMENTO DO COMPORTAMENTO DA CRIANÇA, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINCOVICH, Alanna et al. Measuring early child development in low and middle income countries: investigating the validity of the early Human Capability Index. SSM - Population Health, v. 11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ssmph.2020.100613. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Sincovich, A., Gregory, T., Zanon, C., Santos, D. D. dos, Lynch, J., & Brinkman, S. A. (2020). Measuring early child development in low and middle income countries: investigating the validity of the early Human Capability Index. SSM - Population Health, 11. doi:10.1016/j.ssmph.2020.100613
    • NLM

      Sincovich A, Gregory T, Zanon C, Santos DD dos, Lynch J, Brinkman SA. Measuring early child development in low and middle income countries: investigating the validity of the early Human Capability Index [Internet]. SSM - Population Health. 2020 ; 11[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ssmph.2020.100613
    • Vancouver

      Sincovich A, Gregory T, Zanon C, Santos DD dos, Lynch J, Brinkman SA. Measuring early child development in low and middle income countries: investigating the validity of the early Human Capability Index [Internet]. SSM - Population Health. 2020 ; 11[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ssmph.2020.100613
  • Source: British Journal of Mathematical and Statistical Psychology. Unidade: FEARP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, HABILIDADES SOCIAIS, PSICOMETRIA, AUTORRELATO, INVENTÁRIO DE PERSONALIDADE PARA CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMI, Ricardo et al. Comparison of classical and modern methods for measuring and correcting for acquiescence. British Journal of Mathematical and Statistical Psychology, v. 72, n. 3, p. 447-465, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/bmsp.12168. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Primi, R., Santos, D. D. dos, De Fruyt, F., & John, O. P. (2019). Comparison of classical and modern methods for measuring and correcting for acquiescence. British Journal of Mathematical and Statistical Psychology, 72( 3), 447-465. doi:10.1111/bmsp.12168
    • NLM

      Primi R, Santos DD dos, De Fruyt F, John OP. Comparison of classical and modern methods for measuring and correcting for acquiescence [Internet]. British Journal of Mathematical and Statistical Psychology. 2019 ; 72( 3): 447-465.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1111/bmsp.12168
    • Vancouver

      Primi R, Santos DD dos, De Fruyt F, John OP. Comparison of classical and modern methods for measuring and correcting for acquiescence [Internet]. British Journal of Mathematical and Statistical Psychology. 2019 ; 72( 3): 447-465.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1111/bmsp.12168
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADES SOCIAIS, EXTROVERSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NATAL, Vitória Olivier e SANTOS, Daniel Domingues dos. A trajetória escolar dos extrovertidos: um estudo sobre desempenho e contexto social. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Natal, V. O., & Santos, D. D. dos. (2019). A trajetória escolar dos extrovertidos: um estudo sobre desempenho e contexto social. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Natal VO, Santos DD dos. A trajetória escolar dos extrovertidos: um estudo sobre desempenho e contexto social [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Natal VO, Santos DD dos. A trajetória escolar dos extrovertidos: um estudo sobre desempenho e contexto social [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, RENDIMENTO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Henrique Lima de e SANTOS, Daniel Domingues dos. Desigualdades, oportunidades e resultados na coorte nascida à aurora do novo milênio. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Siqueira, H. L. de, & Santos, D. D. dos. (2019). Desigualdades, oportunidades e resultados na coorte nascida à aurora do novo milênio. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Siqueira HL de, Santos DD dos. Desigualdades, oportunidades e resultados na coorte nascida à aurora do novo milênio [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Siqueira HL de, Santos DD dos. Desigualdades, oportunidades e resultados na coorte nascida à aurora do novo milênio [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, CRECHES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGANDO, Laura Duarte. Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ogando, L. D. (2019). Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/
    • NLM

      Ogando LD. Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/
    • Vancouver

      Ogando LD. Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, COLETA DE DADOS, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRINCIOTTI, Vinícius Godoy e SANTOS, Daniel Domingues dos. Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Princiotti, V. G., & Santos, D. D. dos. (2019). Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Princiotti VG, Santos DD dos. Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Princiotti VG, Santos DD dos. Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Psychological Assessment. Unidade: FEARP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, PERSONALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHAMS, Loes et al. Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts. Psychological Assessment, v. 31, n. 4, p. 460-473, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/pas0000591. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Abrahams, L., Pancorbo, G., Primi, R., Santos, D. D. dos, Kyllonen, P., John, O. P., & De Fruyt, F. (2019). Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts. Psychological Assessment, 31( 4), 460-473. doi:10.1037/pas0000591
    • NLM

      Abrahams L, Pancorbo G, Primi R, Santos DD dos, Kyllonen P, John OP, De Fruyt F. Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts [Internet]. Psychological Assessment. 2019 ; 31( 4): 460-473.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pas0000591
    • Vancouver

      Abrahams L, Pancorbo G, Primi R, Santos DD dos, Kyllonen P, John OP, De Fruyt F. Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts [Internet]. Psychological Assessment. 2019 ; 31( 4): 460-473.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pas0000591
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, ENSINO MÉDIO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Diego Menezes dos Santos. Diga-me com quem andas: efeito de pares sobre lócus de controle. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04102019-113600/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, D. M. dos S. (2019). Diga-me com quem andas: efeito de pares sobre lócus de controle (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04102019-113600/
    • NLM

      Pinheiro DM dos S. Diga-me com quem andas: efeito de pares sobre lócus de controle [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04102019-113600/
    • Vancouver

      Pinheiro DM dos S. Diga-me com quem andas: efeito de pares sobre lócus de controle [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04102019-113600/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, APTIDÃO COGNITIVA, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, João Pedro de Andrade e SANTOS, Daniel Domingues dos. O efeito da reprovação no desempenho cognitivo e não cognitivo em alunos do ensino médio. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rosa, J. P. de A., & Santos, D. D. dos. (2019). O efeito da reprovação no desempenho cognitivo e não cognitivo em alunos do ensino médio. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Rosa JP de A, Santos DD dos. O efeito da reprovação no desempenho cognitivo e não cognitivo em alunos do ensino médio [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Rosa JP de A, Santos DD dos. O efeito da reprovação no desempenho cognitivo e não cognitivo em alunos do ensino médio [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024